sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vidro Autolimpante

Vidro autolimpante, uma boa opção para a praticidade e beleza nas casas e edificício,o método de fabricação deste vidro é diferente poiis o vidro recebe uma película com uma camada com partículas de dióxido de titânio .A camada de cobertura age de duas formas: primeiramente quebra as moléculas orgânicas e depois elimina a poeira inorgânica. Como é um produto hidrofílico (que absorve a água) ao invés de formar gotículas como nos vidros normais, a água se espalha igualmente por toda superfície do vidro autolimpante, levando com ela toda a poeira. Em comparação com os vidros normais, a água também seca muito mais rapidamente e não deixa aquelas manchas neles.
Os benefícios que esse vidro nos dar é proveitar a força dos raios UV e da água da chuva para combater de forma eficiente a sujeira e os resíduos que se acumulam no exterior da janela (marcas de água, poluentes atmosféricos orgânicos, poeira,  água do mar e resíduos de insetos). O produto também trabalha a favor do meio ambiente, uma vez que evita a utilização intensiva de detergentes poluidores e contribui para diminuir a freqüência de lavagens, gerando economia de tempo e dinheiro.
O vidro autolimpante é indicado para ser utilizado em janelas e portas de pátios, jardins de inverno, sacadas e instalações suspensas, fachadas envidraçadas, envidraçamentos suspensos e átrios, mobiliário utilizado em ambientes externos. Ou seja, ele pode ser utilizado em todos os ambientes que sofram a incidência dos raios UV. É adequado para locais altamente poluídos como lugares próximos às áreas industriais e aeroportos.

Algumas fotos de aonde pode ser aplicado e diferença de um vidro comum para este vidro:


o da esquerda o autolimpante e o da esquerda comum.






espero que tenham gostado!
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário