sábado, 15 de dezembro de 2012

Casa Redonda

Eu sinceramente nunca tinha visto uma casa redonda,mas na Polônia criaram uma e ainda feita com métodos sustentavéis.Este projeto  surgiu do nada: eram para ser supostamente construídas em dois lugares diferentes. Como o segundo local ainda não havia sido escolhido, o principal objetivo passou a ser o projeto de uma casa que se encaixasse cada uma em um lote.
A forma redonda da casa faz com que seja facilmente adequada a qualquer espaço determinado, a liberdade na escolha de um tipo de telhado faz com que seja universal em termos de condicionamentos, enquanto a flexibilidade no plano interior adote às necessidades de uma família.
Sustentabilidade é o ponto focal do projeto da casa: foi concebido para respeitar o meio ambiente, escolhendo materiais naturais e utilizando fontes de energia renováveis. O uso da madeira pré-fabricada reduziu os custos da construção e ainda manteve uma boa qualidade.
Devido à forma do edifício (círculo), o isolamento térmico é muito bom, eliminando a necessidade de instalações de energias renováveis.

Até que com esse formato diferente ela fica bonitinha...

Casa Auto Sustentável em Forma Redonda por KWK PROMES

Casa Auto Sustentável em Forma Redonda por KWK PROMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário