domingo, 14 de outubro de 2012

Espuma expansiva

 
Método novo, prático e rápido, para assentamento e fixação de várias coisas, que foi feito para ajudar a construção civil. Essa espuma também é um bom isolante termo-acústico.
ESPUMA EXPANSIVA - é um adesivo de poliuretano com formulação européia, adaptada para o clima tropical e especialmente desenvolvida para uso por profissionais, para fixar, vedar, calafetar e isolar. Eficaz contra chuva, vento, neve, poeira e correntes de ar. Rendimento de até 30 litros de espuma curada, podendo fixar até 3 portas com preenchimento completo.
A espuma  é um material isolante, econômico e eficaz, que ajuda a preservar o meio ambiente, absorve barulho e vibrações estruturais. Extraordinário coeficiente de transferência de calor. Não encolhe e não cede a pressão. A espuma de PU pode ser disposta em aterros sanitários sem poluir o ar ou o lençol freático.
 Serve para fixação e assentamento de batentes, janelas de madeira, ferro e alumínio. Encunhamento de paredes. Isolamento encanamentos e saídas elétricas. Isolante térmico e acústico em estruturas de coberturas. Fixação de caixas de ar condicionado, luz e telefone.Vedação, fixação e proteção em equipamentos de aquecimento, refrigeração, oleodutos para transportes de energia e ventilação.

Composição:

Diphenyl 4,4 di-isocyanate, polióis, dymel e gás propelente butano-propano.
 
 
UM VÍDEO DE COMO FUNCIONA A APLICAÇÃO DESSA ESPUMA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário