sexta-feira, 24 de agosto de 2012



ARQUITETURA MODERNA E OUSADA

Edificações arrendondadas, como a professora Ericka já havia falado pode-se colocar alguns zeros a mais no valor final, mas esse conceito curvilíneo está cada vez mais sendo utilizado, porém, como sabemos que pra fazer uma estrutura deste porte tem que ter bastante dinheiro investido, logo os arquitetos que querem fazer essas arquiteturas modernas e ao mesmo tempo "polêmicas" escolhem centros de cidades mais ricas do mundo.
Os exemplos que vou dar são de edificações feitas no Canadá e outra em Dubai.

As ABSOLUTE TOWERS,  antes mesmo da sua inauguração já está causando polêmica na cidade Mississauga no Canadá, pois como todo mundo imagina,quando um arquiteto faz prédios assim será em grandes centros, mas essas torres foram feitas em uma zona pefiférica e os especialistas alegam que essas torres vão ter válidade curta nessa cidade.
As torres tem formas arredondadas e as varandas circulares dão a impressão que o prédio está sendo torcido, e devido essas formas moradores já apilidaram as torres de Marilyn Monroe.

Arquitetura Moderna

                             Arquitetura Polêmica

 
Outro prédio do mesmo estilo, como formas arrendondadas é o hotel Burj Al Arab , em Dubai , mas Dubai já é conhecido por sempre ter prédios inusitados.


 


Espero que tenham gostado!
beeijos =)
obs: na boa que prédios maravilhosos, não dá nem pra acreditar que é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário